domingo, 22 de junho de 2014

Eleita Nova Diretoria da Associação Cultural Memória Viva Itabaiana Paraíba para o biênio 2014/2016



A Associação Memória Viva, de Itabaiana, elegeu e empossou uma nova diretoria na noite desta quinta-feira (19), em assembleia realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura. A eleição foi por aclamação em chapa única, tendo como Presidente a psicóloga Margaret Ligia Santiago Bandeira, vice-presidente Luciano Marinho, Secretária Telma Lopes, tesoureiro Genilson Medeiros e o professor Francisco Amancio como diretor de patrimônio. O estudante Artur Nóbrega consta na diretoria eleita como Relações Públicas, além de Rose Luna, Renato Almeida e Geraldo Aguiar como membros do Conselho Fiscal.

No discurso de posse, a nova Presidente Margaret Bandeira disse que o objetivo em seu mandato, além de continuar o trabalho cultural de preservação da cultura e da memória da cidade e de organização de eventos culturais, é conseguir um prédio para o funcionamento da entidade. A Memória Viva é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, tendo como objetivos, entre outros: promover a identidade cultural do município, valorizando seus bens materiais e imateriais; produzir ações de resgate da memória histórica passada e preservação da história contemporânea; implementar programas que possibilitem o pleno exercício da cidadania política, econômica e cultural para o desenvolvimento da qualidade de vida da população. 

Artur Nóbrega - Diretor de Relações Públicas





Um comentário:

  1. Parabéns a nova Diretoria. Os trabalhos de pesquisas que à Associação realiza e publica, é de fundamental importância na formação cultural dos jovens itabaianenses. Confesso, que eu já distante da juventude ainda me surpreendo quando tomo conhecimento da historia da minha cidade que até então desconhecia.
    Repito,
    Parabéns
    Orlando Araujo

    ResponderExcluir