sábado, 30 de julho de 2011

Frei Fernando Silva. Um franciscano itabaianense.



Caríssimos, sou frade franciscano conventual nascido e criado em Itabaiana minha terra querida; tenho um site de poesias, artigos e canções, e gostaria muito que fosse divulgado também aqui em Memória Viva Itabaiana Paraíba, ficaria muito feliz por ver meus conterrâneos desfrutarem das graças que Deus tem me concedido ao logo dos anos por meio dos textos e das canções que escrevo; muito obrigado de coração...O endereço do meu site: www.freifernando.net e do meu blog: acaminhodaeternidade.blogspot.com 

Um comentário:

  1. Por favor, gostaria que corrigissem esse texto para o que segue, muito obrigado...

    Caríssimos, sou frade franciscano conventual nascido e criado em Itabaiana minha terra querida; tenho um site de poesias, artigos e canções, e gostaria muito que fosse divulgado também aqui em Memória Viva Itabaiana Paraíba, ficaria muito feliz por ver meus conterrâneos desfrutarem das graças que Deus tem me concedido ao logo dos anos por meio dos textos e das canções que escrevo; muito obrigado de coração...O endereço do meu site: www.freifernando.net e do meu blog: acaminhodaeternidade.blogspot.com

    Paz e Bem!

    Frei Fernando,OFMConv.

    ResponderExcluir