quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Memórias do carnaval itabaianense ( II )


Itabaiana Club, um certo baile de carnaval dos anos 50 – As orquestras que tocavam nos bailes de carnaval no Itabaiana Club faziam um intervalo para o lanche lá pelas 2 horas da manhã. E, num desses intervalos nos anos 50, o Sr. Orlando Araújo disse a Zequinha Bandeira e outros amigos:  “ Duvidam que eu cante como um galo no meio do salão? “  E os amigos responderam:  “Duvidamos!!” .  E ele não se fez de rogado. Foi ao meio do salão, bateu as asas e cantou: “Cucurucucuuuuuuuuuuuu!!! “.   O fato vai aí registrado.

2 comentários:

  1. É ISSO AI MEUS CONTERRANOS, RECORDAR É VIVER, PARA QUE TODOS VEJAM COMO A NOSSA ITABAIANA ERA UMA PRINCESA DO NORDESTE, O CARNAVAL O MELHOR DO NORDESTE, INFELIZMENTE DOS ANOS 90 PRA CÁ CADA DIA FICAMOS SEM ESSE GLAMUR QUE ER A NOSSA ITABAIANA.

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADES SINTO DO CORRETO, DA PRACINHA QUE FICA AO LADO DA IGREJA A DIREITA, ANTES ERA UMA LUGAR LINDO PARA SE NAMORAR, HOJE ESTA UMA LOUCURA COM AQUELAS BARRACAS UM RECANTO PARA DESOCUPADOS E PINGUÇOS.AMIGOS ACORDEM, NÂO DEIXE NOSSA ITABAIANA MORRER NAS MÂOS DE ALGUNS DIRIGENTES.

    ResponderExcluir